quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Não tenho problemas

Vi escrito em um ônibus: "Não diga a Deus seu problema, diga a seu problema que você tem Deus" e fiquei pensando nessa frase, e acho que quem tem Deus não tem problemas, ele providencia tudo.
Então eu digo:
"Não tenho problemas, tenho Deus".

Quando é inevitável conter as lágrimas...DEUS dá alegria!
Quando a maldição é certa...DEUS a transforma em benção!
Quando a aflição persistir...DEUS nos envolve com paz!
Quando o impossível se levantar...DEUS torna possível!
Quando faltam palavras...DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar...DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando o coração é machucado por alguém... DEUS é quem derrama o bálsamo curador!
Quando não há possibilidades...DEUS faz o milagre.
E sabes porque? Porque Ele te ama como ninguém jamais amou!

Nenhum comentário: