quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Atualização

Depois de muito, muito tempo mesmo fora do ar, vou atualizar o blog.
Muita coisa acontecendo na minha vida, tudo ao mesmo tempo.
Meu pai tá doente, câncer no esôfago, que já se espalhou, agora ele está no hospital e sem previsão de alta. Francamente acho que de lá ele não sai mais vivo, infelizmente é a realidade, cruel mas é verdade. Estive com ele por três semanas, cheguei a pedir a Deus que o levasse logo, é muito sofrimento pra ele e pra nós que ficamos ao lado sem poder fazer muita coisa. Acho que toda família que tem um parente com câncer chega ao mesmo ponto. Mas Deus sabe o que faz e o propósito disso tudo.
Talvez pelo fato de morar sempre longe da família, pra mim será mais fácil aceitar a morte dele. Ou não. Veremos.

Nenhum comentário: